ALPHA CENTAURO FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALPHA CENTAURO FORUM

São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Gerais do Forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
GENERAL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
GENERAL


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/09/2007

Regras Gerais do Forum Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais do Forum   Regras Gerais do Forum Icon_minitimeSáb Fev 09 2008, 19:45

Este forum preza a boa educação e civismo e estas são as bases fundamentais para o bem-estar de todos os utilizadores. Agradecemos que seja sempre cordial na sua escrita e tenha especial atenção a que por vezes podem-se dar mal entendidos, lembre-se que quando escreve uma mensagem nunca sabem se você o está a dizer sorrindo ou chorando, seja claro nas suas mensagens e educado.
Regras em geral:
    1 - Qualquer utilizador do fórum deve respeitar todos os restantes utilizadores e nunca responder com insultos, quer publicamente no fórum quer através de mensagens privadas.

    2 - Usar sempre a Pesquisa (Buscar) antes de criar um novo tópico.

    3 - É expressamente proibido inserir posts inúteis e repetidos (Spam). Também não é permitido inserir o mesmo tópico em vários fóruns nem criar outro tópico para continuar outro que tenha sido movido ou bloqueado previamente.

    4 - Os utilizadores do fórum não deverão em nenhuma situação agir como moderadores. Sempre que algum dos utilizadores se depare alguma situação que precise de moderação, devem contactar um membro do grupo dos moderadores. Utilizadores que quebrem esta regra constantemente receberão um aviso por parte dos moderadores.

    5 - Não se admitem tópicos ou mensagens com os seguintes conteúdos:

      -Linguagem Chat.
      -Excesso de Smilies, Pontuação ou Letras maiúsculas.
      -Agressões verbais, ataques pessoais, conteúdos inflamatórios ou meramente provocatórios.
      -Spam deliberado ou acidental (tópicos de Teste... e outros...).
      -Tópicos abertos para continuar outros que hajam sido bloqueados ou movidos.


    6 - É proibida qualquer discussão ou criação de tópicos cujo conteúdo coloque em causa a igualdade e/ou dignidade de pessoas ou grupos de pessoas em virtude da sua ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

    7 - É proibida toda e qualquer discussão pública sobre eventuais atitudes concretas da Moderação ou sobre como esta deverá ser feita. As eventuais reclamações e/ou sugestões sobre este assunto devem ser feitas através de MP para o Moderador envolvido, que, no caso em que não haja entendimento, remeterá a situação para ser analisada pela administração.

    8 - O desrespeito destas regras é motivo para advertência e possível expulsão do fórum. O registo do utilizador no site e a colocação de mensagens no fórum pressupõem que o utilizador leu e aceitou as regras de utilização e que concorda com elas, ficando sujeito às suas consequências. O desconhecimento das regras não impede a sua aplicação.


A Administração reserva-se o direito de alterar as regras sempre que se justifique pelo que todos os utilizadores deverão revisitá-las periodicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://alphacentauro.forumeiros.com
 
Regras Gerais do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ALPHA CENTAURO FORUM :: GERAL :: Regras Gerais do Forum-
Ir para: